Universidade Federal Rural da Amazônia

Universidade Federal Rural da Amazônia (UFRA) é uma instituição pública federal de ensino superior com sede na cidade de Belém, Pará, Brasil, e campi nos municípios de Parauapebas, Paragominas, Capitão Poço, Capanema.

A UFRA têm forte vocação para área ligadas às Ciências Agrárias.

A MISSÃO DA UFRA: 2014-2024

Formar profissionais qualificados, compartilhar conhecimentos com a sociedade e contribuir para o desenvolvimento sustentável da Amazônia.

A VISÃO DA UFRA: 2014-2024

Ser referência nacional e internacional como universidade de excelência na formação de profissionais para atuar na Amazônia e no Brasil.

Em 2017, La Universidade Federal Rural da Amazônia dita 5 carreiras universitarias. Entre suas carreiras universitarias, você pode estudar algumas de suas 2 bacharelados y 2 engenharias.
La Universidade Federal Rural da Amazônia atualmente não dita carreiras online, bacharelados online, engenharias online ni pos-graduação online.

Engenharias

Localização de La Universidade Federal Rural da Amazônia