Universidade Federal do Rio Grande do Norte

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) é uma instituição pública de ensino superior, tendo sede na cidade do Natal, no estado do Rio Grande do Norte. Sendo uma das dez maiores universidades federais do Brasil pela quantidade alunos nas áreas de graduação.  Sendo considerada também a melhor universidade do RN e melhor colocada entre as universidades das regiões Norte e Nordeste segundo o ranking realizado no ano de 2012. Foi fundada em 25 de junho de 1958 e federalizada em 18 de dezembro de 1960. A Universidade do Rio Grande do Norte teve sua instalação em 21 de março de 1959, sendo constituída pelas faculdades e escolas de nível superior, como a Faculdade de Farmácia, Odontologia, a Faculdade de Direito, a Faculdade de Medicina, a Escola de Engenharia, dentre outras. Disponibiliza cerca de 84 cursos de graduação presencial, 9 cursos de graduação a distância e 86 cursos de pós-graduação. Sua comunidade acadêmica é composta de mais de 37.000 estudantes nas áreas de graduação e pós-graduação, 3.146 servidores técnico-administrativos e dois mil professores efetivos, além dos professores substitutos e demais profissionais de diversas áreas.  

Em 2017, La Universidade Federal do Rio Grande do Norte dita 5 carreiras universitarias. Entre suas carreiras universitarias, você pode estudar algumas de suas 5 bacharelados.
La Universidade Federal do Rio Grande do Norte atualmente não dita carreiras online, bacharelados online, engenharias online ni pos-graduação online.

Carreiras Universitarias


Bacharelados


Localização de La Universidade Federal do Rio Grande do Norte