Universidade Federal de Sergipe

A Universidade Federal de Sergipe (UFS) é uma instituição pública federal localizada no município de São Cristóvão, Sergipe, Brasil. Fundada em 15 de maio de 1968, a Universidade Federal de Sergipe possui cinco campi de ensino presencial são eles São Cristóvão, Aracaju, Itabaiana, Laranjeiras e Lagarto e em 14 polos de Educação a Distância nos municípios de Arauá, Brejo Grande, Estância, Japaratuba, Laranjeiras, Lagarto, Poço Verde, Porto da Folha, São Domingos, Carira, Nossa Senhora das Dores, Nossa Senhora da Glória, Propriá e São Cristóvão. Todos os anos tem processo seletivo para ingressar na Universidade Federal de Sergipe. No ultimo processo foram ofertadas 5.520 vagas em 112 opções de cursos presenciais. Embora existam outras formas possíveis de ingressar como a transferência externa, a readmissão e o ingresso como portador de diploma. Tendo como objetivo democratização do acesso à educação de ensino superior, a UFS tem adotado políticas de cotas sociais a partir do processo seletivo 2010. Bem como vagas destinadas a candidatos portadores de deficiência.      

Em 2017, La Universidade Federal de Sergipe dita 5 carreiras universitarias. Entre suas carreiras universitarias, você pode estudar algumas de suas 3 bacharelados y 2 engenharias.
La Universidade Federal de Sergipe atualmente não dita carreiras online, bacharelados online, engenharias online ni pos-graduação online.

Carreiras Universitarias


Bacharelados


Engenharias


Localização de La Universidade Federal de Sergipe