Universidade Federal da Bahia

A Universidade Federal da Bahia (UFBA) é uma instituição de ensino superior pública brasileira, sendo a maior universidade do estado da Bahia, tendo sede na cidade de Salvador e um campus em Vitória da Conquista. Sua unidade mantenedora é o Governo Federal do Brasil, vinculado ao Ministério da Educação. Possui 112 opções de curso, sendo 94 cursos de graduação. Teve seu inicio em 18 de fevereiro de 1808, quando o Príncipe Regente Dom João VI institui a Escola de Cirurgia da Bahia, primeiro curso universitário do Brasil. por 15 anos de reitorado pode liderar e implantou a infraestrutura, surgindo o uma universidade integrada tendo Artes, Letras, Humanidades e Ciências. Posteriormente integrando as escolas isoladas e instituindo outros cursos. Com o reitorado de Edgard Santos, a UFBA desenvolveu nas áreas de artes, humanidades e saúde, se modernizando e mantendo esse estilo até hoje. 

Em 2017, La Universidade Federal da Bahia dita 2 carreiras universitarias. Entre suas carreiras universitarias, você pode estudar algumas de suas 2 bacharelados.
La Universidade Federal da Bahia atualmente não dita carreiras online, bacharelados online, engenharias online ni pos-graduação online.

Carreiras Universitarias


Bacharelados


Localização de La Universidade Federal da Bahia