Universidade Estadual de Roraima

A UERR conhecida como Universidade Estadual de Roraima, trata-se de uma instituição pública da modalidade de ensino superior, que se localiza na cidade de Boa Vista, em Roraima. Fundada em 10 de novembro de 2005 tinha como unidade mantenedora o governo do estado de Roraima, a ingressão na mesma se dá por realização de vestibular uma vez por ano, atualmente possui seis campi espalhados pelo estado de Roraima. Essa é uma das propostas onde se manifesta na oferta do ensino superior para todos. Visto que nem todos teriam acesso a Universidade por dificuldades de transporte, dessa maneira não deixa de lado o seu comprometimento com o estado e com crescimento do mesmo. O que tem vencido tabus ultrapassados sobre os municípios mais longes, sempre buscando reconhecer a importância do seu lugar, da sua produtividade, bem como qualidade capaz de desenvolver o conhecimento intelectual, cultural, e local, o que tem contribuído para a ascensão do interior no que diz respeito aos projetos, manifestações da cultura, capacitação capaz estimular a agricultura, a educação, a saúde, a economia, formando uma identidade regional, comprometida e interiorizando a democratização do conhecimento, além da oferta de serviços de qualidade que atinjam a todos.    

Em 2017, La Universidade Estadual de Roraima dita 5 carreiras universitarias. Entre suas carreiras universitarias, você pode estudar algumas de suas 5 bacharelados.
La Universidade Estadual de Roraima atualmente não dita carreiras online, bacharelados online, engenharias online ni pos-graduação online.

Carreiras Universitarias


Bacharelados


Localização de La Universidade Estadual de Roraima