Universidade Estadual de Goiás

A Universidade Estadual de Goiás foi fundada em 1999, iniciando uma nova realidade no Ensino Superior do Estado. Com sede na cidade de Anápolis, é resultado da transformação da antiga Universidade Estadual de Anápolis, bem como a junção de 12 Instituições de Ensino Superior. Dentre as 186 universidades brasileiras, A UEG é considerada uma das mais novas instituições públicas de ensino superior do Brasil, tendo como base gerar e sociabilizar o conhecimento científico, ampliar a cultura e a formação integral de profissionais e indivíduos podendo atuar na sociedade e propagar a transformação da realidade socioeconômica do Estado de Goiás e do Brasil. Sempre buscando seguir os principio da mesma, que defendem o respeito, a liberdade, igualdade, pluralidade, democracia, obediência à legislação, integração, e a valorização do conhecimento. A Universidade Estadual de Goiás (UEG) disponibiliza 36 cursos em 37 cidades, o que totaliza 128 cursos de graduação, 19 cursos de tecnologia, 77 cursos de licenciatura e 32 cursos de bacharelado.

Em 2017, La Universidade Estadual de Goiás dita 5 carreiras universitarias. Entre suas carreiras universitarias, você pode estudar algumas de suas 5 bacharelados.
La Universidade Estadual de Goiás atualmente não dita carreiras online, bacharelados online, engenharias online ni pos-graduação online.

Carreiras Universitarias


Bacharelados


Localização de La Universidade Estadual de Goiás