Universidade Estadual de Feira de Santana

A Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS) chamada também Universidade de Feira de Santana, trata-se de uma instituição pública de ensino superior com sede em de Feira de Santana, Com campi nos municípios de Santo Amaro, Lençóis. Quando em 2010 conseguiu concretizar o campus da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) em Feira de Santana, que até então era a única universidade pública na cidade. Sendo considerada a terceira universidade mais antiga da Bahia e a primeira das quatro universidades estaduais a ser inserida pelo governo baiano com o interesse de expandir e interiorizar a educação superior no estado. Que se Caracterizou como autarquia pela Secretaria da Educação do Estado da Bahia, a universidade desenvolve atividades de ensino como pesquisa, extensão em diversas áreas. Tendo como intuito a formação e a capacitação de profissionais em diversas áreas com cursos de graduação, pós-graduação, especializações, mestrados e doutorados. De modo que disponibiliza sete módulos, onde são desenvolvem as atividades e três Centros Administrativos onde desenvolvem atividades administrativas. Possui também Centro de Informática, Parque Esportivo, Prédio da Biblioteca, Creche, Centro de Educação Básica, Residência Universitária, Observatório Astronômico, Estação Climatológica, Centro de Treinamentos Xavantes, Sede de Educação Ambiental, Centro Universitário de Cultura e Artes, Museu Casa do Sertão e seis Clínicas Odontológicas.    

Em 2017, La Universidade Estadual de Feira de Santana dita 5 carreiras universitarias. Entre suas carreiras universitarias, você pode estudar algumas de suas 3 bacharelados y 1 engenharia.
La Universidade Estadual de Feira de Santana atualmente não dita carreiras online, bacharelados online, engenharias online ni pos-graduação online.

Carreiras Universitarias


Bacharelados


Engenharias


Localização de La Universidade Estadual de Feira de Santana