Universidade Estadual da Zona Oeste

Centro Universitário Estadual da Zona Oeste (acrônimo UEZO) é uma instituição pública de ensino superior brasileira, legislativamente criado e licitado em 2002 ao final do governo de Anthony Garotinho. A instituição foi criada com o objetivo de atender a demanda de estudantes da Zona Oeste do Rio de Janeiro e de municípios como Itaguaí e Nova Iguaçu e ampliar o desenvolvimento tecnológico e econômico desta região do estado. Foi inaugurado em 2005 no governo de Rosinha Garotinho, e definitivamente emancipada a partir de 2009 em fundação de direito público vinculada à Secretaria Estadual de Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro no governo de Sergio Cabral Filho. Localiza-se em Campo Grande, maior bairro do Rio de Janeiro.

A avaliação institucional é fundamental para o aprimoramento da qualidade do ensino, da extensão e da gestão da instituição. A Fundação Centro Universitário Estadual da Zona Oeste trabalha intensamente na busca de padrões de qualidade que levem aos melhores resultados acadêmicos e sociais.

Em 2017, La Universidade Estadual da Zona Oeste dita 4 carreiras universitarias y 1 pos-graduação. Entre suas carreiras universitarias, você pode estudar algumas de suas 3 bacharelados y 1 engenharia.
La Universidade Estadual da Zona Oeste atualmente não dita carreiras online, bacharelados online, engenharias online ni pos-graduação online.

Mestrados

Engenharias