Universidade Estadual da Paraíba

A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) é uma universidade pública, com sede em Campina Grande, e com campi nas cidades de Lagoa Seca, Guarabira, Catolé do Rocha, João Pessoa, Patos, Monteiro e Araruna. Criada em 15 de março de 1966, sendo uma Universidade regional do Nordeste, que funcionava como autarquia municipal de Campina Grande, quando em 1987 acabou sendo estadualizada e se tornando enfim uma Universidade estadual. Buscando a formação dos cidadãos, em prol da produção e da socialização do conhecimento, fazendo com que o conhecimento para educacional e sociocultural da Região, entre ênfase com o Plano de Desenvolvimento Sustentável. Visando ser um centro qualificado de Ensino, Pesquisa e Extensão, pelas ações que facilitem a formação de profissionais qualificados, críticos e empenhados com a identidade, a unidade, a diversidade, a qualidade, princípios importantes da instituição. Integra também o Museu de Arte Popular da Paraíba (MAPP), elaborado pelo arquiteto Oscar Niemeyer.

Em 2017, La Universidade Estadual da Paraíba dita 5 carreiras universitarias. Entre suas carreiras universitarias, você pode estudar algumas de suas 5 bacharelados.
La Universidade Estadual da Paraíba atualmente não dita carreiras online, bacharelados online, engenharias online ni pos-graduação online.

Carreiras Universitarias


Bacharelados


Localização de La Universidade Estadual da Paraíba