Universidade do Estado do Amazonas

A Universidade do Estado do Amazonas (UEA) É uma instituição pública estadual de ensino superior, vinculada ao Governo do Estado do Amazonas. Que Disponibiliza cerca de 30 cursos distribuídos em dezessete cidades amazonenses sendo elas Manaus, Parintins, Presidente Figueiredo, Itacoatiara, Carauari, Tabatinga, Tefé, Lábrea, Boca do Acre, Coari, Eirunepé, Humaitá, Manicoré, Manacapuru, Novo Aripuanã, Maués e São Gabriel da Cachoeira. Oferece também 23 especializações (lato sensu), sete mestrados e dois Doutorados (stricto sensu). Se tornando a maior universidade Brasileira multicampi, com cinco escolas Superiores e a unidade sede, as escolas superiores são ESA (Escola Superior de Ciências da Saúde), EST (Escola Superior de Tecnologia), ENS (Escola Normal Superior), ESAT (Escola Superior de Artes e Turismo) e ESO (Escola Superior de Ciências Sociais).

Em 2017, La Universidade do Estado do Amazonas dita 5 carreiras universitarias. Entre suas carreiras universitarias, você pode estudar algumas de suas 5 bacharelados.
La Universidade do Estado do Amazonas atualmente não dita carreiras online, bacharelados online, engenharias online ni pos-graduação online.

Localização de La Universidade do Estado do Amazonas