Universidade do Estado de Mato Grosso

Universidade do Estado de Mato Grosso (UNEMAT) é uma universidade pública brasileira, Tendo sua sede no município de Cáceres. Existem Campi nas cidades de Alta Floresta, Alto Araguaia, Barra do Bugres, Colíder, Diamantino, Juara, Luciara, Nova Mutum, Nova Xavantina, Pontes e Lacerda, Sinop e Tangará da Serra. O Instituto de Ensino Superior de Cáceres foi criado em 20 de Julho de 1978, Com base na Lei nº 703, vinculado à Secretaria Municipal de Educação e à Assistência Social, tinha como objetivo desenvolver o ensino superior e a pesquisa. Em 1984 o poder executivo instituiu a Fundação Centro Universitário de Cáceres, sendo entidade fundacional, autônoma que se vinculava à Secretaria de Educação e Cultura de Mato Grosso, que visava desenvolver a pesquisa, bem como o analise dos ramos da educação e também a divulgação cientifica, técnica e cultural. Com 13 campi, 10 núcleos pedagógicos e 18 polos educacionais de Ensino a Distância. A instituição disponibiliza doutorado institucional, doutorados interinstitucionais, doutorados em rede, mestrados institucionais, mestrados profissionais e turmas de pós-graduação lato sensu à distância ofertadas em seis polos. Precursora atendendo as necessidades do Estado onde disponibiliza cursos para diversas etnias e modalidades de ensino a distância.            

Em 2017, La Universidade do Estado de Mato Grosso dita 7 carreiras universitarias. Entre suas carreiras universitarias, você pode estudar algumas de suas 7 bacharelados.
La Universidade do Estado de Mato Grosso também é uma universidade online. Atualmente dita 2 carreiras online, entre ellas 2 bacharelados online.

Carreiras Online


Bacharelados Online


Carreiras Universitarias


Bacharelados


Localização de La Universidade do Estado de Mato Grosso

Faculdades da Universidade do Estado de Mato Grosso