Universidade do Estado da Bahia

A Universidade do Estado da Bahia (UNEB) é a maior instituição pública de ensino superior das regiões Norte, Nordeste e Centro-oeste, sua fundação ocorreu em 1983. Com campi nos bairros do Cabula, e do Imbuí em Salvador. Com capacidade e competência nas atividades que vem realizando, se deve à missão social que desempenha. A UNEB possui 29 Departamentos instalados em 24 campi: um sendo na capital, e os demais em 23 municípios do estado. Dispõe de 150 de cursos e em diversas modalidades presencial e à distância, graduação e pós-graduação, ofertados em 29 Departamentos. Sem contar no avanço dos cursos de mestrados e doutorados nos últimos anos, oferecendo ensino público, gratuito e de qualidade. A UNEB está inserida em 417 municípios do estado, por excelência de programas e convênio com organizações públicas e privadas, que beneficiando a todos que ingressam no ensino superior, Alfabetização de jovens e adultos, educação em assentamentos da reforma agrária, bem como comunidades indígenas e quilombolas; projetos de inclusão e valorização voltados para pessoas deficientes, da terceira idade, entre outros, são algumas das iniciativas que aproximam a universidade da sociedade.        

Em 2017, La Universidade do Estado da Bahia dita 5 carreiras universitarias. Entre suas carreiras universitarias, você pode estudar algumas de suas 3 bacharelados y 1 engenharia.
La Universidade do Estado da Bahia atualmente não dita carreiras online, bacharelados online, engenharias online ni pos-graduação online.

Carreiras Universitarias


Bacharelados


Engenharias


Localização de La Universidade do Estado da Bahia