Universidade de Rio Verde

A Universidade de Rio Verde é uma conquista rio-verdense, pois vem crescendo e, consolidando-se ao longo dos anos como referência no Brasil. Trabalho que vem sendo desenvolvido por todos que compõem a universidade de Rio Verde. Fundada desde 1973, é uma das principais Instituições de Ensino Superior do Estado de Goiás. É uma universidade público-privada municipal, Com sede no município de Rio Verde, situado no estado de Goiás. Possui campis em varias cidades como Caiapônia, Cristalina, Nerópolis e Aparecida de Goiânia. Contando assim com 29 cursos de graduação em diversas áreas de ensino. Um fator que chama atenção é a sua interligação perante a comunidade, devido aos seus cursos desempenharem projetos sociais, que envolvem o trabalho no campo, possibilitando o desenvolvimento acadêmico, bem como da comunidade. A Universidade do Rio Verde integra também cursos de Medicina, Odontologia e Engenharia Civil, elevando sua importância Nacional. Sendo a única Universidade local a possui cursos de graduação, pós-graduação e mestrado, O Curso de Direito ocupou o 2º lugar em aprovação no exame de ordem (OAB-Ordem dos Advogados do Brasil). É dessa forma que a Universidade do Rio Verde vem construída sua trajetória ao longo dos anos no ensino superior, Conseguindo se diferenciar das demais, com compromisso e responsabilidade social.    

Em 2017, La Universidade de Rio Verde dita 5 carreiras universitarias. Entre suas carreiras universitarias, você pode estudar algumas de suas 5 bacharelados.
La Universidade de Rio Verde atualmente não dita carreiras online, bacharelados online, engenharias online ni pos-graduação online.

Carreiras Universitarias


Bacharelados


Localização de La Universidade de Rio Verde