Universidade de Pernambuco

No ano de 1966, as faculdades de Ciências Médicas, de Odontologia, de Enfermagem Nossa Senhora das Graças, e de Ciências da Administração se juntarão com a Escola Politécnica de Pernambuco para fundar o núcleo da Fundação de Ensino Superior de Pernambuco - FESP, que se transformou na Universidade de Pernambuco. Uniram-se também Escola Superior de Educação Física, as Faculdades de Formação de Garanhuns, de Nazaré da Mata, e de Petrolina. A Universidade de Pernambuco possui campus em diversas cidades do estado como Arcoverde, Caruaru, Garanhuns, Nazaré da Mata, Palmares, Petrolina, Salgueiro e Serra Talhada. Além de disponibilizar cursos à distância nas áreas de Administração Pública, Ciências Biológicas, Letras e Pedagogia, situadas nos municípios de Fernando de Noronha, Floresta, Garanhuns, Nazaré da Mata, Ouricuri, Palmares, Petrolina, Surubim e Tabira, além do município de Campina Grande, no vizinho estado da Paraíba. A Universidade visa ter reconhecimento pela sociedade e pelo governo, devido sua contribuição para o desenvolvimento sustentável, pelo seu trabalho nas áreas de ensino, pesquisa e extensão, como deve ser uma Universidade estatal, pública e gratuita.        

Em 2017, La Universidade de Pernambuco dita 5 carreiras universitarias. Entre suas carreiras universitarias, você pode estudar algumas de suas 3 bacharelados y 1 engenharia.
La Universidade de Pernambuco atualmente não dita carreiras online, bacharelados online, engenharias online ni pos-graduação online.

Carreiras Universitarias


Bacharelados


Engenharias


Localização de La Universidade de Pernambuco