Universidade de Brasília

A universidade de Brasília foi fundada após dois anos da criação da cidade, com o intuito de renovar a educação superior, e formar profissionais capacitados na formação do país. Desejava-se que a educação juntamente com a modernidade em pesquisas tecnológicas, resultasse em produções acadêmicas. Inaugurada no dia 21 de abril de 1962, hoje ela possui 26 institutos e faculdades, bem como 21 centros de pesquisa especializados. Buscando se tornar uma instituição inovadora, comprometida com a competência no ramo acadêmico, científico e tecnológico, formando cidadãos aptos para exercer o papel de transformar a sociedade, sempre visando à responsabilidade social. Além dos cursos de graduação, ela disponibiliza cursos online para àqueles que querem seguir carreiras online, levando em consideração os cursos de pós-graduação stricto sensu e especializações lato sensu. Sendo publica e federal brasileira, com sede no Distrito Federal, possui o segundo maior orçamento das universidades brasileiras, desde a sua fundação, a UnB exerce um papel de suma importância, tanto no âmbito nacional como regional, no que se refere à competência do ensino e da pesquisa. Dentre as instituições de ensino superior do centro-oeste do Brasil é uma das mais influentes do país. Sendo avaliado pelo MEC através do Índice Geral de Cursos como a melhor universidade da região Centro-Oeste.  

Em 2017, La Universidade de Brasília dita 5 carreiras universitarias. Entre suas carreiras universitarias, você pode estudar algumas de suas 3 bacharelados y 1 engenharia.
La Universidade de Brasília atualmente não dita carreiras online, bacharelados online, engenharias online ni pos-graduação online.

Carreiras Universitarias


Bacharelados


Engenharias