Universidade Católica do Salvador

A Universidade Católica do Salvador (UCSAL) é uma entidade de ensino superior Brasileira, fundada em 18 de outubro de 1961. Mesmo com sua importância histórica, falta ainda receber o selo pontifício de Roma, em se tratando de uma universidade católica, precisa também ser Pontifica. A Faculdade Católica de Filosofia instalada no Convento Tinha cursos como de Direito, História Natural e Letras. Posteriormente com a construção de um novo prédio, foram disponibilizados os cursos de Enfermagem, Engenharia e Pedagogia, passando a funcionar a Superintendência Acadêmica da UCSAL. Seu ingresso se deu no antigo Convento da Lapa, palco de grandes Histórias, dando lugar ao curso de Letras, posteriormente o de Direito. A UCSAL possui um vasto quadro de funcionários sendo 980 professores e 770 funcionários, em unidades de ensino dos Campi de Pituaçu, Federação, Garibaldi, Lapa e o Instituto de Música, Disponibilizando 26 cursos de graduação, em áreas como Ciências Humanas, Ciências Naturais e da Saúde, Ciências Exatas, Tecnologia e Artes. Sempre buscando ajudar no processo de transformação da Sociedade, capacitando profissionais não apenas cidadãos, mas também críticos e que estejam engajada com a solução dos problemas , bem como os desafios da realidade social , evidenciando ética, social e humana, a inclusão e a produção do saber científico-tecnológico.                                        

Em 2017, La Universidade Católica do Salvador dita 5 carreiras universitarias. Entre suas carreiras universitarias, você pode estudar algumas de suas 3 bacharelados y 2 engenharias.
La Universidade Católica do Salvador atualmente não dita carreiras online, bacharelados online, engenharias online ni pos-graduação online.

Carreiras Universitarias


Bacharelados


Engenharias


Localização de La Universidade Católica do Salvador

Sede da la Universidade Católica do Salvador