Universidade Católica de Pernambuco

A Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP) é uma Instituição de ensino superior fundada em 27 de setembro de 1951. Iniciando com primeira Escola Superior Católica, a Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras Manuel da Nóbrega. Onde foi criada com a Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras Manoel da Nóbrega, em 18 de abril de 1943, e sua ascensão como universidade ocorreu em 27 de setembro de 1951, devido à junção de algumas unidades já existentes. A instituição disponibiliza de 36 cursos de graduação, sendo o curso de Direito o com mais requisitado. Mesmo com uma fundação simplória, em nada alterou seu desempenho, evolução, e comprometimentos mantidos com a sociedade, mantendo foco na análise, atuando como instituto do ensino superior. O que só afirma que a Universidade Católica de Pernambuco além de pertencer a um projeto realizado pela igreja e companhia de Jesus que impulsionou durante esses anos, e mantem até hoje.

Em 2017, La Universidade Católica de Pernambuco dita 5 carreiras universitarias. Entre suas carreiras universitarias, você pode estudar algumas de suas 5 bacharelados.
La Universidade Católica de Pernambuco atualmente não dita carreiras online, bacharelados online, engenharias online ni pos-graduação online.

Carreiras Universitarias


Bacharelados


Localização de La Universidade Católica de Pernambuco