Pontifícia Universidade Católica de São Paulo

A Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) é uma instituição de ensino superior privada e católica brasileira. É mantida pela Fundação São Paulo (FUNDASP), vinculada à Mitra Arquidiocesana da cidade de São Paulo. Possui reconhecimento nacional e internacional pelo seu ensino e tradição, aparecendo em rankings nacionais e internacionais de universidades (com as devidas observações aos critérios e metodologias empregadas), figurando no "2013 QS World University Rankings", com a classificação na faixa 551-600 e segundo o mesmo ranking em 2014 foi considerada a melhor universidade privada do Brasil, 8° melhor universidade do Brasil e 43° melhor universidade dos países do BRICS. No Ranking Universitário Folha 2013, que é realizado pelo jornal Folha de São Paulo, figura na quarta posição entre as universidades brasileiras com relação ao mercado de trabalho, entre outros. Segundo o Ranking Universitário Folha 2014, o curso de filosofia da PUC é considerado o melhor do Brasil. O curso de filosofia, o mais antigo do país, recebeu 5 estrelas do Guia do Estudante da Editora Abril em 2014.

Missão

No cumprimento de sua missão a PUC-SP orienta-se, fundamentalmente, pelos princípios da doutrina católica. Dentro desse espírito, assegura a liberdade de investigação, de ensino e de manifestação de pensamento, objetivando sempre a realização de sua função social, considerada a natureza e o interesse público de suas atividades."

Em 2017, Pontifícia Universidade Católica de São Paulo dita 5 carreiras universitarias. Entre suas carreiras universitarias, você pode estudar algumas de suas 5 bacharelados.
Pontifícia Universidade Católica de São Paulo atualmente não dita carreiras online, bacharelados online, engenharias online ni pos-graduação online.

Localização de Pontifícia Universidade Católica de São Paulo