Pontifícia Universidade Católica de Campinas

A Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas ou simplesmente PUCCAMP, é uma universidade privada católica, localizada na cidade brasileira de Campinas. É a mais antiga universidade do interior de São Paulo e segunda maior da cidade, estando também no ranking das melhores universidades privadas do país. Contando com aproximadamente vinte mil alunos, sua mantenedora é a SCEI (Sociedade Campineira de Educação e Instrução) e seus alunos são geralmente denominados puccampers.

A PUC-Campinas está rankeada na posição de nº 114 do Latin American University Rankings 2014/2015 da Quacquarelli Symonds (QS).

Missão

"A Pontifícia Universidade Católica de Campinas, a partir de valores ético-cristãos, considerando as características socioculturais da realidade, tem como missão produzir, enriquecer e disseminar  o conhecimento, contribuindo com a construção de uma sociedade justa e solidária, por meio de suas atividades de Ensino, Pesquisa e Extensão, visando à capacitação profissional de excelência e à formação integral da pessoa humana."

Em 2017, Pontifícia Universidade Católica de Campinas dita 5 carreiras universitarias. Entre suas carreiras universitarias, você pode estudar algumas de suas 5 bacharelados.
Pontifícia Universidade Católica de Campinas atualmente não dita carreiras online, bacharelados online, engenharias online ni pos-graduação online.

Localização de Pontifícia Universidade Católica de Campinas

Sede da Pontifícia Universidade Católica de Campinas