Centro Universitário de Belo Horizonte

O Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH) é uma instituição de ensino superior e de ensino técnico localizada no município de Belo Horizonte, no estado de Minas Gerais, Brasil. É considerado o melhor centro universitário de Belo Horizonte e um dos melhores centros universitários do Brasil, segundo a nota ICG do MEC (pesquisa 2011). É um dos nomes mais fortes do ensino superior em BH, juntamente com a UFMG e PUC Minas. É também um dos centros universitários mais prestigiados do país, devido ao seus projetos de extensão e seu esforço em levar educação privada de qualidade até aqueles menos favorecidos. O UniBH também possui dez cursos estrelados pelo Guia do Estudante da Editora Abril e dois cursos considerados como os melhores do país, Educação Física e Matemática, segundo o RUF 2012 (Ranking Universitário da Folha de São Paulo). Vencedor de vários prêmios como o Santander Universidades. Parte do UniBH foi vendido em 2008 para o grupo Anima Educação que também havia comprado o Centro Universitário UNA. A aquisição da instituição causou sérias mudanças deixando a maioria de seu corpo docente (e as vezes, o corpo discente) preocupados com o futuro educacional da instituição. Atualmente, apesar de todas as mudanças, não houve queda relevante na qualidade de seus inúmeros cursos.

Missão

Promover o desenvolvimento integral do estudante por meio de metodologias e espaços de aprendizagem transformadores e instigantes, com vistas a fomentar autonomia criativa, competência profissional e atitude cidadã.

Em 2017, El Centro Universitário de Belo Horizonte dita 5 carreiras universitarias. Entre suas carreiras universitarias, você pode estudar algumas de suas 5 bacharelados.
El Centro Universitário de Belo Horizonte atualmente não dita carreiras online, bacharelados online, engenharias online ni pos-graduação online.

Localização de El Centro Universitário de Belo Horizonte