Centro Universitário da Grande Dourados

O Centro Universitário da Grande Dourados (Unigran), se trata de uma instituição privada localizada na cidade de Dourados, Mato Grosso do Sul. Em meados da década de 70 viu-se a importância de oferecer formação de educação superior, com o intuito de aperfeiçoar a qualidade profissional, cultural e social. Mantendo o foco de levar ensino superior que atendesse a demanda na região. Sua missão é de adequar o desenvolvimento regional, mediante a proposta de ensino, visando não apenas formar profissionais que atuem na ausência dessas áreas, mas que priorizem o aprimoramento de suas aptidões, efetivando sua asserção educacional. Assim a criação do Centro Universitário da Grande Dourados trouxe a realização dos ideais de muitos daquela região, ao ofertar e disponibilizar cursos de graduação e levar o desenvolvimento educacional e intelectual para todos.

Em 2017, El Centro Universitário da Grande Dourados dita 5 carreiras universitarias. Entre suas carreiras universitarias, você pode estudar algumas de suas 4 bacharelados y 1 engenharia.
El Centro Universitário da Grande Dourados atualmente não dita carreiras online, bacharelados online, engenharias online ni pos-graduação online.

Engenharias

Localização de El Centro Universitário da Grande Dourados